25 de janeiro de 2013

Eu acredito

Estou de férias, portanto meus posts serão sempre curtos e e escassos. Hora de colocar as ideias em ordem e fazer o planejamento de 2013. Quanto ao Avaí  continuo esperando... Afinal desde 2010 estou nesta agonia.

Domingo tem mais, quando o Leão enfrentará o Tigre. Sergio Soares terá trabalho e até dia 31 temos que aguardar as mudanças. Eu ainda acredito, ele vem!

6 comentários:

Ele vem é uma afirmativa ou você acredita que ele vem?

Guilherme,

A informação que me chegou é de que Cléber Santana e Avaí estariam aguardando dia 31, quando se encerraria o pré contrato do Flamengo, para fechar acordo já que o presidente já conversou com o CS. Mas acharam prudente esperar evitando especulações. Como eu confio em quem me passou a informação, acho que é bem possível que tenhamos um final feliz. Estou contando os dias.

Abs

Também escutei isso por ai, mas não vejo vantagem para o flamengo, avaí ou Cleber Santana em esperar até dia 31.

Abs

Ao que parece existem outras propostas, porém CS estaria inclinado a vir para Florianópolis onde já está sua família. Com o fim do pré contrato ele estaria livre para negociar mais facilmente sem nenhum tipo de rescisão.

Att

Carmen,

vai ter que rescindir o pré contrato que ele tem assinado com o Flamengo, pelo que eu sei o FLamengo não vai querer pagar 200 por mes e rescindirá, então para o Flamengo seria melhor liberar ele agora, acertando um valor abaixo do estipulado no pré contrato.

Guilherme,

As tratativas são outras, e não caberá desembolso a ninguém. Ou seja, depois do pré contrato CS estará liberado.

Abs