8 de novembro de 2012

Constrangimento para todos

Foto: Infoesporte
Constrangimento é a palavra que tem sido muito utilizada pela diretoria do Avaí nestes últimos dias, afinal sem o dindin do Flamengo os salários dos jogadores e funcionários não puderam ser honrados. De acordo com o vice presidente Nilton Macedo parte dos salários foram pagos e esperam encontrar uma maneira de colocar o restante em dia assim como os direitos de imagens. Se o clube sente-se constrangido imagino os funcionários diante de seus credores. Sendo assim, o Avaí não cumpriu a promessa fazendo com que os funcionários, comissão técnica e jogadores reclamem o salário do mês de agosto. Muito se fala de jogadores e os funcionários? 

Amanhã tem jogo e por certo os meninos de Argel estarão mais uma vez em campo honrando a camisa e com muita disposição para terminar o campeonato com muita dignidade. Tudo muito bonito mas que não faz mais nenhuma diferença, pena que veio muito tarde toda essa postura. Meu avô já diria que a necessidade faz o sapo pular, e agora com a situação complicada no clube é necessário que os meninos façam bonito para ver se sobra uma contratação melhor em outro clube.

Aproveito para lembrar que hoje tem Q.I - Queremo Inticá - o programa da Conselharia Azurra a partir das 21h ao vivo pelo canal do youtube. Não perca, este é um programa feito por torcedor para torcedor e prepare-se pois na próxima semana teremos o Q.I Sabatina.


0 comentários: