7 de agosto de 2012

Leão vai ensinar o Bê-a-bá para o ABC

Foto: Alceu Atherino
O que tem de noticia ruim que vem do Sul da Ilha é algo impressionante, não tem um dia se quer que os incompetentes não chamem a atenção. Ontem foi dia de "armar o circo" para dizer que aguardavam a CBF se pronunciar sobre o jogador Jobson.  Espero que hoje eles não consigam estragar a emoção de ver mais uma vez o Avaí entrar em campo, pois a torcida, mesmo que pequena, estará presente na Ressacada. Penso que os que não vão na sua grande maioria é porque se cansaram de ver tanta falta de respeito com o torcedor. Mai uma papagaiada do Marcelinho Paulista em relação ao Jobson imitando o que aconteceu no caso do Tinga. É ou não uma palhaçada?

O Avaí joga hoje contra o ABC a partir das 20h30 e o treinador Hemerson Maria relacionou os seguintes jogadores: Diego, Moretto, Wagner Diniz, Arlan, Julinho, Renato Santos, Cássio, Leandro Silva, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen, Nenê Bonilha, Pirão, Cleber Santana, Diogo Acosta, Ronaldo Capixaba, Nunes, Felipe Alves e Laércio.

Mas Maria terá também suas dificuldades para o jogo de hoje já que não poderá contar com o sempre escalado Jefferson Maranhão, pois o jogador está com uma contratura muscular e foi vetado pelo departamento médico. Além dele Bruno também está de fora pois cumpre suspensão automática.

O jogo não vai ser fácil, o ABC vem embalado de uma vitória contra o Paraná e sem dúvida isso o deixa com a alta estima nas nuvens. Ainda assim aposto no Leão, pois se entrar com garra e determinação como fez no último jogo com certeza poderá contabilizar mais três pontinhos e isso vai fazer muita diferença. Espero que o Leão entre em campo e ensine o Bê-a-bá para o ABC.

Vamos ao jogo e esperar as novidades do dia de hoje, pois depois de ontem não tem como passar em branco, do contrário começo a pensar que realmente o circo está armado, tem gente demais no picadeiro e os palhaços continuam sendo os mesmos: os torcedores. 

Em tempo 1: Não acreditem no que eu escrevo pois muitos são os que acreditam ainda que quem tira o torcedor da Ressacada é o Miguel Livramento com seus comentários e dos blogueiros que criticam as cacas  que esta administração vem fazendo. 

Em tempo 2: Li no twitter que Evando rescindiu contrato com o Avaí por conta de uma lesão séria no quadril e que Marcelinho Paulista estava pendurado? Será?

0 comentários: