29 de agosto de 2012

Há vida além do Avaí

Quem passa por aqui diariamente deve ter notado a diferença, já que minhas postagens diárias eram cinco. Vou tentar colocar uma pelo menos fazendo um balanço do que aconteceu no dia, porém não sei se conseguirei, mas prometo que vou tentar. Quem me conhece sabe o quanto gosto de futebol e o quanto dedico meu dia ao Avaí, seja buscando informações para postar no blog ou estar entre amigos trocando idéias. O mundo das redes sociais te proporciona isso, ter acesso rápido as informações e fazer amigos que se quer conhecemos pessoalmente.

Porém há momentos em que precisamos deixar de lado o virtual e cair na real. Neste momento vou colocar o pé no freio por aqui, pelo menos nos próximos dez dias e me dedicar a minha vida pessoal e minha saúde. Não. Não vou abandonar o barco e nem vou deixar de ficar ligada nas notícias e novidades do Leão, mas terei que fazer isso de forma mais lenta. Mas neste momento vou cuidar um pouquinho de mim, afinal, como diz alguém que conheço: Há vida além do Avaí. 

4 comentários:

A luz voltara a brilhar. Fico na torcida por sua volta mas que rapidamente. Um grande beijo. Sucesso!

Tá bom, pode ir, nós deixamos. Mas volta heimmm !
Nao vai deixar a galera com saudades e desinformados aqui. rsss

Abracos
Marcelo Alves

Serjão meu amigo, voltarei em breve. Beijao

Marcelo eu voltarei... rsrsrs

Beijos