10 de agosto de 2012

Avaí - O país das maravilhas

Pessoal por motivos particulares estarei fora do ar até dia 15/08, quando pretendo voltar a programação normal dos posts diários. Como diria um amigo: Há vida além do Avaí e precisamos também cuidar de nós.

Mas ainda que sem fazer minhas postagens tenho acompanhado diariamente as noticias do Avaí e os comentários dos blogueiros. Confesso que tenho me surpreendido com alguns, tanto por estarem reclamando daquilo que eu venho falando há tempos, quanto com outros que insistem em defender o indefensável, claro se utilizando de ataques medíocres, mas o Avaí é quase o país das maravilhas tem de tudo, até chapeleiro maluco.

Para finalizar na terça-feira, 14 o Leão estará em campo mais uma vez e temos que nos unir numa corrente de positividade e garantir assim mais três pontos, ou ao menos um empate. Que Hemerson Maria se inspire juntamente com o elenco e nos dê essa alegria. Vamos prá cima.

4 comentários:

O jogo não é amanhã. É na terça.

Estimo melhoras!

André Tarnowsky Fº

kkkkk. Me desculpe, mas ficou engracado.

Abracos
Marcelo Alves

Obrigada André, a cabeça tá meio longe. Valeu pelo carinho.

Beijos

MArcelo só rindo mesmo com essa cambada de maluco...


Bjs