25 de março de 2012

deception

Foto: Flavio Neves
Que decepção foi o jogo de ontem contra o Camboriú. Sinceramente penso que um time que não respeita o seu torcedor não merece o mínimo de respeito. A torcida mostrou mais uma vez que é guerreira e compareceu para assistir a esse circo de horrores e ter que ouvir o pedido do goleiro Moretto para termos respeito pelos jogadores e não xingar. E a torcida vai ser respeitada quando por vocês. Hipocrisia.

O todo poderoso foi barrado no baile. O presidente Zunino não foi autorizado a entrar pelo vestiário e passar pelo campo, teve que entrar como todo mundo pelo portão de visitante. Ficou indignado. Ele deveria ter que ficar naquele frio e naquela arquibancada fuleira e de premio assistir aquele futebol medíocre. Ficou indignado presidente? Imagina como está o torcedor.

O campeonato acabou, pelo menos para mim, eu não acredito mais e nem vou me iludir com esse time 1,99. Segunda feira tem reunião, pois bem, se querem moralizar a "bagaça" comecem de dentro para fora: Zunino peça demissão, Arini vai para caso do (cara) chapéu e Ovelha corre que tem um espeto prontinho para ti. Não adianta querer se enganar, apenas a saída do treinador não vai resolver a situação.

Não posso acreditar que esse treinador seja tão teimoso e fazer substituições equivocadas, sei que é duro com os produtos que tem. Tenho a impressão que tem dedo do Gabriel Zunino, já que o papai está ajudando o pimpolho a manter a "Ilha Sports", porém é bom que o presidente se de conta de que futebol é para pessoas competentes. Se reclama da parceria com L.A., mas também sabemos que foram os melhores anos. Meu avô já dizia, ruim com ele, pior sem ele. O Gabriel Zunino é estagiário, no Laboratório não teve espaço para ele, interessante isso. Lá seu pai não o quis e não o deixou se criar.

Enfim, o que os jogadores estão apresentando é bem coisa de quem está querendo atrapalhar o trabalho do treinador, não vejo de outro modo. E caso o Ovelha seja demitido - ao que parece será - haja alguma evolução - odeio essa palavra, mas o Arini adora - é porque tinha gato na tumba. Não há mais tempo a perder, o catarinense já foi e não sabemos o que nos espera para o brasileiro. Força torcedor, pois a agonia está só começando.

Vou falar sobre o jogo no próximo post, sob a ótica de uma torcedora que mesmo com algumas dificuldades tem acreditado e partido atrás do sonho de chegar como visitante e ver seu time apresentar um bom futebol. Não é vencer, mas convencer. Hoje a maioria que estava no estádio Robertão pedia que não houvesse empate, pois o Avaí FC merecia perder o jogo, por uma unica razão: INCOMPETÊNCIA.

2 comentários:

RESSACADA PUBLICO ZERO!!!! FORA ZUNINO!!!!

Carmem, o time não é ruim, só que ja decidiram com esse treinador não jogam. Nao da para comparar a qualidade técnica do Avaí para o Camboriú e em 29 damos o primeiro chute a gol. Isso é time ruim ou estão fazendo corpo mole? Como no ano passado, só três jogam o resto faz de conta que esta em campo.
Temos que demitir o presidente por "justa causa".