20 de janeiro de 2012

Kinder Ovo nosso de cada dia

"Porque essa diretoria tem tanto medo de abrir as coisas do clube para nós torcedores? O que tanto eles querem esconder de nós? Chega de atitudes obscuras, esta na hora dessa diretoria e seu presidente serem claros com o torcedor  e parar de querer esconder as coisas. Onde se tem muito dinheiro envolvido há a necessidade de uma maior fiscalização, por isso oposição é necessidade. E que não venha o presidente chamar os blogueiros de bobalhões, sendo que ele esta sendo o maior da história!" 

A indignação acima é do blogueiro Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra 
depois que leu a noticia de que o meia Davi renovou por três anos seu vínculo com o Coxa, com uma surpresa, o Coritiba adquiriu todos, eu disse TODOS, os direitos econômicos do atleta  que pertenciam ao Avaí. Cada dia o Presidente Zunino lança uma surpresa, parece até "Kinder Ovo".

Realmente muita coisa precisa ser explicada e para isso foi encaminhado o Requerimento para o Clube, buscando uma maior transparência e informações para entendimento de algumas situações. O André Tarnowisky do Blog do Tarnowisky que foi quem encabeçou este processo já deixou claro que estará tomando as providencias legais. Ler aqui.

0 comentários: