26 de novembro de 2011

Pitaco do Torcedor - By Carlos Galdino

O Décio é um avaiano de quatro costados, tudo que fala e pensa é para o bem do Avaí, não tenho dúvida. Ocorre que não é obrigação de blogueiro dar a solução à administração. Se eu tivesse isso, formularia minha candidatura para presidente. Sei que o Zunino é um avaiano doente, porém colocou os pés pelas mãos durante dois anos seguidos. Foi omisso, procurou outros caminhos e não deu prevalência ao clube. Não é a toa que estamos na série B.
Não é porque não tenho uma fortuna para jogar no Avaí que não tenho direito de criticar essa montanha de erros cantados desde de janeiro de 2010 por estes mesmos que hoje não tem legitimidade para reclamar por não ter a "saída da lama".
Eu espero muito do Conselho. Não sei se Neguinho ou Gabriel fora resolverão o problema, porém mais omissão é que não dá!
Abraços!

0 comentários: