17 de novembro de 2011

Acabou. E agora?

Com uma campanha bisonha, onde o Avaí não saiu da zona de rebaixamento - acho que a enfermeira gostosa lá do DM é a Bruna Surfistinha - terminou ontem a campanha 2011, tendo o Leão agora apenas cumprir tabela. O que se viu desde o início de 2010 foi uma vergonheira sem tamanho.

Muito se culpa o presidente da instituição, e de certa forma concordo, afinal é ele o responsável pelo que acontece na Ressacada, porém o torcedor acreditando num milagre, ficou esperando para fazer cobranças. Cobrar agora depois do leite derramado será muito mais complicado, mas que haja cobranças e mudanças.

O jogo de ontem não saiu como esperávamos, mas teve um ponto positivo: não tomamos os dois gols. O primeiro tempo o Leão foi melhor, mas no segundo tempo o desespero do rebaixamento foi tomando conta e a falta de tranquilidade - e qualidade - tomou conta geral dos jogadores e o resultado todos sabemos.

Vamos trabalhar 2012 e rezar para que tudo comece rapidamente, de forma que o Avaí possa se preparar bem para o Campeonato Catarinense e que venha fazer uma campanha decente e condizente com o nome: AVAÍ FC. Acabou o sonho da permanência e agora?

7 comentários:

Carmen,
Resta agora definir quem fica e quem sairá quanto aos jogadores.
focar na Catarienense, pois Janeiro está ai.
Abcs

E agora?É fazer um 2012 com mais acertos que erros e jogadores que ficam e o Mauro Ovelha fazer um baita trabalho(embora ache que do estadual ele não passa pelo o que é a diretoria do Avaí,aonde 1 empate contra um Metropolitano da vida pode já significar crise ou impaciência)!
Aliás não entendi alguns outros ontem antes do jogo quando informaram(inclusive o que não é do eixo daí)do Mauro Ovelha até gente se metendo a opinar que ele daria um gás danado para o Avaí escapar ou algo assim,até pensei: porque este povo não lê blogs ou informações por aí pra saber o que se passa ora.Estar bem informado é questão de obrigação até pra muitos outros da imprensa que se gabam de informação e olha que alguns tem tempo pra isso,mas nem isso usam.
Abraço Carmen!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Bom, eu já acho que estamos começando errado, mas vou esperar para ver para não dizerem que sou pessimista. Não falo nem do Mauro Ovelha, mas de Carlito Gabriel Zunido e CIA ...

Pessoal,

Agora temos que trabalhar e continuo achando que precisamos protestar, não pela queda, que de fato já ocorreu, mas para exigir medidas que façam com que nos recuperemos ano que vem! Esta cambada que anda pela Ressacada não tem condições que dirigir time algum!

Maquinhos,

Te confesso que ainda estou com medo!

Abçs

Igor,

Tens razão, mas tinha muitos por ai que ainda acreditavam no milagre.

Abçs

Pablo,

Se não fizermos nada ele - presidente - continuará acreditando que esta certo. Quanto a protesto, aguarde que logo aparecerá alguma coisa por aí.

Abçs